KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO

 

Imagem: Divulgação

Por Graça Vignolo de Siqueira

Sinopse:
“Um súbito e grandioso ataque de mísseis elimina a sede de Kingsman restando apenas Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.”

O Círculo Dourado comprova que a sequência nem sempre agrada tanto quanto o original, embora aproveite seus elementos mais marcantes. Com produção excelente, o diretor Matthew Vaughn não repete o ineditismo do primeiro. Continua com ritmo frenético, muitas vezes exagerando, ação e comedia e ótimos efeitos visuais. E o resultado final agrada aos olhos.

Após a sede ter sido atacada, os dois remanescentes procuram a coirmã situada nos EUA. Lá encontram novos colegas que os ajudarão a terminar com os dias de vilã de Poppy.
Mas o que os surpreende é (nem é mais spoiler, pois está no trailer) encontrarem Harry Hart vivo. A partir daí eles juntam forças para aniquilarem Poppy e seu grupo.

O filme conta com um elenco de apoio ótimo: Jeff Bridges, Julianne Moore, Halle Berry, Bruce Greenwood (terceira vez no papel de presidente dos EUA, desta vez inspirado em Donald Trump) Channing Tatum e Elton John. E é divertido ver o cantor “atuando” com tão bom humor.

Kingsman sai de Londres e mostra outros países, sempre com um figurino e fotografia impecável. Pode não ser tão bom quanto ao anterior, mas como entretenimento vale a pena.

Em cartaz no Cineflix Cinemas, é recomendado para quem gosta de ação.
Nota: 9

Você pode conferir o trailer aqui!

Comentários

comments

Você pode gostar...