IX Semana Acadêmica de Engenharia de Produção terá início na próxima segunda

Semana acadêmica da Engenharia de Produção contará com diversos profissionais da área. Imagem: Divulgação

Por Jessica Alves

Na próxima segunda-feira (20), a nona edição da semana acadêmica do curso de Engenharia de Produção terá início, trazendo uma programação variada entre palestras, mini cursos e uma mesa redonda, que engloba a área das engenharias e seus interesses.

Variando os temas entre empreendedorismo, gestão pessoal/RH e inovação tecnológica, a Semana se encerrará com o “Mate com Ciência”, que contará com a participação de diversos profissionais da área em mesa redonda.

Na segunda-feira, o tema da palestra será “O comportamento do jovem empreendedor nos dias atuais”, trazendo como palestrante Samuel Ongaratto, secretário executivo do Pacto Pelotas Pela Paz, consultor de empresas pelo Sebrae, facilitador do Empretec e sócio/proprietário das empresas Portos Mauá e 4G Consultoria e Gestão.

Mesmo sendo atividades voltadas ao curso de Engenharia de Produção, essa semana também pode ser destinada a todos aqueles que possuam interesse e possam tirar algum aprendizado sobre os temas tratados. Segundo Daniela Bonetto, graduanda em Engenharia Geológica e integrante da comissão organizadora da Semana, o tema “Iniciativa, Criatividade e Inovação: as características de um engenheiro do futuro” é bem abrangente e pode englobar várias áreas com os interesses de empreendedorismo e inovação, por isso estudantes de vários cursos estão convidados a participar e adquirir conhecimento com as palestras e mini cursos ofertados.

As inscrições podem ser realizadas antecipadamente ou no dia do evento, no valor do terceiro lote por R$ 40,00. As inscrições online devem ser feitas a partir do formulário do evento e mini cursos, que você encontra no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5QqBzCFe0n8-vR8hbZc4zxddfn-311c9lppjVFpu4ZzkZNw/viewform?fbclid=IwAR0L4adXs1GqwnVwYJQGA_ZJzCoWnI_jXcBVr6Pje0oBhTR_AG3kgSVBunE

Mais informações você encontra no evento https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1271960009609985&set=pcb.286801952239393&type=3&theater

Ou na página do Diretório Acadêmico https://www.facebook.com/daeprodufpel/

 

Comentários

comments

Você pode gostar...