Inscrições para II Mostra Pelotense de Teatro Independente estão abertas

II Mostra Pelotense de Teatro Independente acontece em junho. Imagem: Divulgação

Por Roberta Muniz

A II Mostra Pelotense de Teatro Independente, financiada pela Prefeitura Municipal de Pelotas e organizada pela VOCÊ SABE QUEM Cia de Teatro, irá ser realizada entre os dias 24 e 30 do mês de junho. As inscrições para as peças teatrais estão abertas e vão até o dia 28 de abril.

Quem tiver interesse em participar da mostra não competitiva, deve enviar um e-mail para mostrapelotensedeteatro@gmail.com ou uma mensagem na Fan Page do Facebook solicitando o edital e a ficha de inscrição. Os grupos que forem selecionados se apresentarão ao público gratuitamente na Bibliotheca Pública.

Nos dias atuais o público de teatro não se faz tão presente, ainda mais por faltar espaços apropriados à peças, pensando nessa questão e querendo fomentar a cultura na cidade, a VOCÊ SABE QUEM Cia de Teatro criou esse evento.

“(…) como artistas, resistimos e trabalhamos na intenção de acrescentar com a arte cada vez mais. Assim, tivemos a ideia da Mostra Pelotense de Teatro Independente, com o intuito de valorizar a produção teatral local e região, e formar espectadores. Vemos esse evento com um forte significado para a atual cena teatral pelotense, onde a população terá acesso gratuito à peças teatrais”, relata Eduarda Bento, organizadora da mostra.

Essa é a segunda edição da mostra que valoriza os artistas locais e a expectativa é de que sejam dias de muita alegria e de grande público. “Acreditamos que serão dias muito ricos, já que na primeira edição tivemos uma boa recepção com o público da cidade”, finaliza Eduarda.

Comentários

comments

Você pode gostar...