CLC inaugura Galeria de ex-diretores e ex-servidores

Por Thaison Villar

Os corredores do Centro de Letras e Comunicação da UFPel foram agraciados com a Galeria, como forma de reconhecimento e lembrança ao trabalho de muitos servidores da unidade.

Galeria homenageia ex-diretores e ex-servidores do CLC (Foto: Thaison Villar)

Na manhã de sexta feira (26), aconteceu no Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas, a inauguração da Galeria de fotos em homenagem a ex-diretores e ex-servidores da UFPel. Entre os homenageados, alguns se aposentaram pelo CLC e alguns ainda estão em atividade, pelo centro.

Entre os convidados homenageados, a Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (Foto: Thaison Villar)

A inauguração contou com a presença de aproximadamente 40 convidados, familiares de servidores já falecidos e os próprios homenageados, que contribuíram desde os anos 70 para o desenvolvimento da unidade. Para a professora Paula Brauner, uma das organizadoras da galeria, é de extrema importância o reconhecimento do trabalho feito por essas pessoas, pois dedicaram-se para o crescimento do CLC. Paula é servidora da UFPel e também teve sua mãe e tia como servidoras.

A inauguração contou com a presença de autoridades como a da prefeita Paula Mascarenhas, docente da área de Letras (Francês) da UFPel, e também do reitor Pedro Curi Hallal.

Comentários

comments

Você pode gostar...