Casamento Grego 2

“Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente Paris (Elena Kampouris). Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.”

Mais uma vez a atrapalhada e unida família Portokalos está reunida numa sequência bem engraçada . O original, lançado em 2002, teve o baixíssimo custo de US$ 5 milhões e uma arrecadação de cerca de US$ 360 milhões no mundo.

Todo o elenco está novamente aí e, mesmo passados 14 anos, os queridos gregos estão exatamente iguais. Mais uma vez temos uma comedia romântica feita para quem ama a família. Você ama? Então foi feito para você. E, com certeza, irá se encontrar em alguns dos personagens.

O roteiro novamente é assinado pela atriz principal Nia Vardalos, que já tem uma filha adolescente, Paris, e sofre demais em ver que ela cresce e se afasta dia a dia.

Toula continua a mesma. Ela se ocupa com a filha, a casa, o marido, os pais e o restaurante. Mas ver Paris querendo ir para a faculdade em outra cidade não estava em seus planos.

Mas é quando Gus, seu pai, descobre que a certidão de casamento com sua esposa não está assinada que o mundo cai. Como explicar para sua esposa que não estão casados na religião? Que tiveram filhos fora do casamento?

Os dois resolvem casar na igreja e Maria Portokalos (Lainie Kazan) exige que seu marido Gus (Michael Constantine) faça um novo pedido de casamento. A partir daí, tudo vira uma comedia e Toula vai à loucura para organizar o casamento de seus pais.

É claro que será um com casamento grego, onde não faltarão comida, muitos gregos e música. Embora sem o diretor anterior, Joel Zwick, o atual, Kirk Jones, não decepciona.

O filme é engraçado, tem momentos encantadores e bem reais para qualquer família. Todos os atores parecem ser parentes de tão ligados que estão. Mesmo os que não assistiram ao primeiro filme irão apreciar.

O que Casamento Grego 2 nos passa, quando saímos da sala, é que não há nada mais importante do que nossa família. Ela é a base de tudo e a força que nos empurra a fim de que possamos ultrapassar todos os obstáculos.

Vá assistir Casamento Grego 2 no Cineflix do Shopping Pelotas.

* * * * *
Link para o trailer: https://youtu.be/nXSvUumVNvg

Comentários

comments

Você pode gostar...