RESULTADO EDITAL 7/2022 – CURSO DE INTRODUÇÃO À LÍNGUA CHINESA – CHINÊS I, II E III

A Coordenação de Relações Internacionais (CRInter) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no uso de suas atribuições, a convite da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), torna público o RESULTADO da pré-seleção de candidatos ao Cursos de Língua Chinesa – níveis I, II e III, oferecidos em parceria com a Universidade Normal de Hebei (China), conforme listado abaixo.

CHINÊS 1A

CHINES 3

Guilherme Neves Lima Rattmann
Kelly Lameiro Rodrigues

Conforme cronograma retificado pelo EDITAL RETIFICADOR, o prazo para interposição de recurso estará aberto até às 23h59 do dia 08/03. O recurso deve ser claro e objetivo, indicando a discordância da avaliação com o(s) critério(s) do edital. Não serão aceitos recursos com matéria diversa do edital. Os recursos podem ser enviados para o e-mail crinter.ufpel@gmail.com.