Bolsas de mestrado na Espanha na Universidade de Salamanca recebem inscrições

Além do seu edital de bolsas para graduação, a Universidade de Salamanca também oferece bolsas de mestrado na Espanha. A parceria entre a universidade, o Santander Universidades e a Fundación Carolina oferece até 45 bolsas de mestrado na Espanhaa estudantes latino-americanos. As inscrições vão até as 14h (hora espanhola) do dia 15 de abril.

O objetivo do programa é estimular a mobilidade internacional e atrair alunos provenientes de um grupo de países latino-americanos – entre os quais está o Brasil. As bolsas de na Espanha são voltadas, portanto, para estudantes que tenham essas nacionalidades e queiram fazer seus mestrados na Universidade de Salamanca. A instituição oferece um total de 70 cursos de “master”  em todas as áreas do conhecimento. Então, dá para estudar artesengenhariadireitociências da saúde, ciências em um dos cinco campi – dos quais o campus de Salamanca é o principal.

As bolsas de mestrado na Espanha da Universidade de Salamanca cobrem:

As bolsas de na Espanha  da Universidade de Salamanca incluem: isenção da matrícula; alojamento e manutenção em uma residência universitária durante todo o curso de mestrado na Espanha e também seguro-saúde. Gastos com passagem e alimentação ficam por conta dos selecionados.

Candidatura às bolsas de mestrado na Espanha

Para se candidatar, é preciso preencher o formulário de inscrição e enviá-lo por e-mail parabintmaster@usal.es, juntamente com a seguinte documentação em espanhol:

Lembramos que todos os documentos  para inscrição na bolsa de mestrado na Espanha devem ser apresentados em espanhol. Caso o candidato possua dupla nacionalidade e viva na Espanha, será levada em consideração a situação econômica da sua família. Os selecionados serão notificados por email no mês de julho.

Sobre a Universidade de Salamanca

A Universidade de Salamanca é a instituição universitária mais antiga da Espanha e a terceira mais antiga da Europa. A instituição tem campus em Salamanca, Zamora, Ávila, Béjar o Villamayor. Ao todo a Universidade de Salamanca tem faculdades e escolas, além de 12 centros de pesquisa. A Universidade tem cursos em todas as áreas do conhecimento e mestrados em artes, bioteconologia, sustentabilidade, engenharia, arquitetura, agronomia, química, farmácia, medicina e muitos outros. Estudar de graça na Espanha em uma universidade europeia mundialmente reconhecida pela sua excelência acadêmica é uma baita oportunidade, então não percam essa chance!

Acesse o edital do programa
Mais sobre o programa
Veja a lista dos cursos oferecidos pela instituição
Inscreva-se agora