Concurso vai dar intercâmbio de graça para fazer curso de idiomas em três países

Um concurso vai dar intercâmbio de graça para três países da sua escolha. O Ticket to The World vai dar um intercâmbio de três semanas com curso de idiomas gratuito em cada um dos países escolhidos por você. É uma ótima oportunidade para quem busca curso de inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, japonês ou outros idiomas no Exterior.

Como ganhar o intercâmbio de graça em três países

Para poder participar e concorrer ao intercâmbio de graça para fazer curso de idiomas em três países, você precisa ter, no mínimo 16 anos (menores de idade precisam do consentimento dos pais para poderem se inscrever) e responder à pergunta “Conte-nos por que você sempre sonhou em viajar pelo mundo?”. A resposta pode ser em português mesmo e só precisa ter até 500 caracteres (com espaço). Você precisa enviar sua frase até 31 de maio. Além disso, você precisa ter disponibilidade para fazer o intercâmbio de graça entre 01 de Agosto de 2019 e 30 de Novembro de 2019.

Além disso, os candidatos precisam escolher os três destinos do intercâmbio gratuito. Entre os destinos estão cidades na AlemanhaEstados UnidosCanadáAustráliaInglaterra, Irlanda, Malta, Japão, Coreia do Sul, China e outros. Confira a lista completa de destinos: Brighton, Bristol, Eastbourne, Cambridge, Dublin, Londres, Madri, Manchester, Oxford, Nice, Paris, Barcelona, Málaga, Berlim, Munique, Roma, St. Julians, Lisboa, St. Raphael, Playa Tamarindo, Boston, Washington D.C., Honolulu, Miami, New York, San Diego, Santa Barbara, San Francisco, Los Angeles, Seattle, Chicago, Vancouver, Toronto, Cape Town, Brisbane, Sydney, Auckland, Perth, Singapore, Tokyo, Shanghai, Seul, Dubai.

O que o intercâmbio de graça cobre

O concurso Ticket to the World vai dar curso de idiomas de uma semana em cada um dos três destinos. Além disso, está incluído no intercâmbio gratuito a passagem área de ida e volta, acomodação, seguro-saúde  e seguro de viagem.  A melhor resposta em termos de pertinência ao tema, paixão, originalidade, criatividade e bom uso da língua portuguesa leva o intercâmbio de graça. O vencedor será divulgado no site do concurso até 30 de junho de 2019.

Mande sua frase
Leia o regulamento do concurso

FONTE: https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/intercambio-de-graca-para-tres-paises/