RECITAL DE EX-ALUNOS DO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO

Convidamos a todos para o evento que acontece no dia 20 de junho às 19h 30min, no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da UFPel (Rua Félix da Cunha 651), recital festivo em comemoração ao centenário do Conservatório. Cumpre salientar a presença de um dos baluartes da cultura musical pelotense prof. Yara Cava que abrilhantara com composições dos professores Milton de Lemos e Sá Pereira – primeiro Diretor do Conservatório de Música. A pianista Yara Cava foi aluno do prof. Milton de Lemos, também irá se apresentar sua filha professora e pianista Sônia André Cava, que seguiu o legado da mãe.

O evento contará com os cantores: Ângela Pachon, João Ferreira Filho e Maicon Gonzales, com os pianistas: Ana Lúcia Azambuja, Délia Louzada, Roberto Bonini e Washington Rodrigues, o flautista Gil Soares e os violonistas Gahuer Carrasco, João Alexandre Straub e Luiz Eduardo Machado.

A fim de mostrar a continuidade do curso, o evento contará com a participação especial do pianista Felipe Bunilha, ex aluno do curso de extensão e, atualmente, aluno do curso de Graduação em Piano.

Será interpretado a obra de Donizetti – Una furtiva lágrima, bem com obras de Villa-Lobos, Nepomuceno, Nazareth, Beethoven, Ginastera e Sinding, obras consagradas do repertório clássico e conhecidas da comunidade pelotense.

O evento tem coordenação do prof. Dr. Marcelo Macedo Cazarré e profª Ana Lúcia Azambuja, com apoio da Associação Amigos do Conservatório de Música. Entrada Franca

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.