Lançamento da 2ª Fase do Restauro do Conservatório de Música da UFPEL.

A Santa Fé Produtora & Patrimônio, em parceria com a Associação dos Amigos do Conservatório de Música de Pelotas (Assamcon) e Reitoria da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), convida para o ato de lançamento da 2ª Fase do Restauro do Conservatório de Música da UFPEL.
O projeto, aprovado pelo Conselho Estadual de Cultura (CEC RS) e contemplado com financiamento do Sistema Pró-Cultura RS LIC/Governo do Estado do Rio Grande do Sul, prevê um investimento de R$ 1.205.086,20 no restauro de aberturas e sacadas, instalação de elevador e rampa de acesso, proporcionando acessibilidade ao prédio.
São patrocinadores a Arrozeira Pelotas, Biri Refrigerantes, Irmãos Jouglard, Lifemed, Puro Grão e CMPC Celulose Riograndense, via incentivo fiscal deduzido do ICMS.
Sua presença é muito importante neste momento de alegria para a cidade de Pelotas!

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.