Cursos de Música 2023/II

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DA UFPEL
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA
VAGAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2023:
CURSO DE MÚSICA PARA INICIANTES:
Acordeom, Canto, Cavaquinho, Flauta transversal, Guitarra,  Saxofone, Teclado, Trompete, Violão, Violoncelo e Teoria e Percepção Musical.
Matrículas abertas para II semestre 2023
INFORMAÇÕES:
Local: Secretaria do Conservatório de Música
Rua Félix da Cunha, 651
Documentação necessária:
Cópia da certidão de nascimento ou RG, 01 foto 3×4 e pagamento da taxa de matrícula (primeira mensalidade).
Valores mensais: R$ 150,00 (aulas semanais de Práticas Interpretativas e Teoria e Percepção Musical)
R$ 130,00 (aulas semanais somente de Práticas Interpretativas, para alunos que concluíram a disciplina de Teoria e Percepção Musical).
HORÁRIO DAS AULAS
As aulas de Teoria e Percepção Musical ocorrerão: Nos turnos da noite, inicio às 19h. Turma infantil: de 09 a 14 anos – 01h15min de duração. Turma de adultos: a partir dos 14 anos de idade – 01h30min de duração.
Práticas Interpretativas (Acordeom, canto, cavaquinho, flauta transversal, violino, violão, guitarra, piano, teclado, trompete e saxofone): aulas individuais, semanais com duração de 1h. O programa a ser desenvolvido é definido por cada professor de acordo com o nível de seus alunos e o conteúdo programático.

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.