RECITAL DE ALUNOS DO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA

A Associação Amigos do Conservatório de Música e o Conservatório de Música convidam para o Recital de Alunos, no dia 04 de maio de 2023 (quinta-feira) às 19h 30min, no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música – “Recital de Alunos dos Cursos de Música do Conservatório de Música”. Os projetos atendem a comunidade pelotense e região sul, coordenados pelo prof. Dr. Marcelo Macedo Cazarré. ENTRADA FRANCA
Este evento propõe uma pequena mostra das atividades desenvolvidas junto à comunidade em geral. Os alunos que irão se apresentar, encontram-se num nível mais adiantado do aprendizado musical.
Os cursos oferecidos têm como objetivo fomentar o aprendizado musical desde a infância até a terceira idade. Atendendo desde o inicio do aprendizado musical, através dos cursos preparatórios, bem como oportunizar aos músicos com nível de conhecimento adiantado e que queiram se aperfeiçoar tanto na parte instrumental/canto, como também na Teoria e Percepção Musical e Harmonia Musical.

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.