I SEMANA DE MÚSICA ASSAMCON

Apresentamos com muito prazer, a 1° Semana de Música Assamcon. Evento onde será contado um pouco da história e situação do Conservatório de Música da UFPel, e a celebração do aniversário da Associação, criada em maio de 1996, com finalidade de ajudar a manter o Conservatório de Música. Não perca, todos os tem entrada é franca.

Dia 16/04 às 19 horas – Gala Lírica – com a participação dos alunos do Curso de Canto da UFPel;

Dia 17/04 às 20 horas – Chorei Sem Querer –
O grupo instrumental Chorei Sem Querer retorna ao palco do Salão Milton de Lemos para uma apresentação, onde mostrará um repertório de composições próprias e releituras de choros clássicos.
Na apresentação o grupo receberá duas participações muito especiais: o professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e saxofonista Rafael Velloso e o professor do Conservatório Ufpel e acordeonista Vinícius Terres.

Dia 18/04 às 20 horas – A Barda –
“O projeto formado por Raíssa R. Leal (voz), Arthur Salles (violão), Mateus Messias (flautas) e Gabriel Faro (percussão) tem como objetivo levar a seu público um espetáculo que mistura música folk, cultura neo medieval e trilhas de filmes, séries e games.
No repertório, temas icônicos da música folk e trilhas sonoras de séries e filmes como Game of Thrones e Senhor dos Anéis, além de games consagrados como Skyrim e Chrono Cross.”

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.