I ENCONTRO DE CORAIS DO CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DA UFPEL

É com grande satisfação que a Associação Amigos do Conservatório de Música, convida a todos para prestigiarem o I Encontro de Corais do Conservatório de Música, em homenagem ao Centenário da instituição.

O encontro será no dia 10 de novembro, às 20 horas na Catedral São Francisco de Paula, coordenado pela presidente da Assamcon Regina Lúcia Reis de Sá Britto Fiss e a diretora do Conservatório profª Leonora Oxley Rodrigues. ENTRADA FRANCA (a população está sendo convidada a participar com um 1 Kg de alimento para famílias carentes)

A ASSAMCON trás a Pelotas o Coro de Câmara da Universidade Federal de Santa Maria – regente Cláudio António Esteves, Coral da Unisinos – regente Francis Padilha, Coral da Universidade de San Buenaventura, Medelin – Colômbia – regente Hector Quintana, o evento tambem contará com a participação do Coral da Universidade Federal de Pelotas – regente Carlos Oliveira e Grupo Vocal do Corredor – coordenado pela acadêmica da UFPel Fernanda Miki. O evento terá participação especial do Coral Infanto Juvenil que fará a abertura do Encontro.

Alem do Centenário o Encontro tem como proposta a divulgação e incentivo à formação de novos grupos de canto coral, mantendo a cultura musical da qual Pelotas possui tradição.

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.