Matrículas Alunos Especiais PPGC (Edital Nº 5/2020)- Calendário Alternativo 2020/1

O Calendário Alternativo (CA) da UFPel terá início no dia 22 de junho e término em 12 de setembro de 2020, totalizando 12 semanas (https://wp.ufpel.edu.br/cra/calendario-alternativo-2020-1/). Todas as disciplinas ofertadas no CA serão ministradas de forma TOTALMENTE ONLINE, podendo ou não conter encontros síncronos, de acordo com os planos de ensino definidos pelos professores responsáveis. Além disso, a recomendação da UFPel é de que os encontros síncronos não superem o limite de 50% da carga horária total da disciplina.

O colegiado do PPGC deliberou por permitir que os alunos especiais selecionados no Edital Nº 5/2020 se matriculem em disciplinas ofertadas neste CA. As regras para a matrícula seguem as mesmas definidas anteriormente (https://wp.ufpel.edu.br/computacao/noticia/resultado-final-edital-no-5-2020-selecao-de-aluno-especial-1-2020/), respeitando o número de vagas e limite de alunos especiais por disciplina. Não haverão vagas para alunos especiais caso o limite de vagas ofertadas por turma seja atingido com as matrículas de alunos regulares. 

Neste Calendário Alternativo, o PPGC estará oferecendo as seguintes disciplinas: https://wp.ufpel.edu.br/computacao/ccomp/disciplinas-do-semestre-alternativo-2020-1/.
–  Prazo para solicitação de matrícula: de 10 a 15 de junho.

IMPORTANTE: Os procedimentos para a solicitação de matrícula foram enviados por e-mail a cada um dos candidatos selecionados no Edital Nº 5/2020. Se não recebeu o e-mail, favor entrar em contato com a secretaria do PPGC.