Atenção Alunos!!

Prezados(as) Alunos(as),
Estamos em processo de implantação do novo Projeto Pedagógico do nosso Curso. As alterações na grade curricular visaram qualificar a formação acadêmica e padronizar, grande parte, das disciplinas comuns aos Cursos do Centro de Engenharias. As alterações mais significativas ocorreram no ciclo de disciplinas básicas do Curso.
A partir desse semestre (1º semestre de 2016) o Curso de Engenharia Industrial Madeireira adotará apenas a grade curricular do novo Projeto Pedagógico (Currículo 3).
Teremos um período de transição onde alguns ajustes serão necessários, portanto, contamos com a colaboração dos acadêmicos para realizarmos as matrículas com tranquilidade. Caso ocorra algum problema na matrícula online, teremos o período de correção de matrículas para realizar os ajustes.
Qualquer dúvida entre em contato com o Colegiado do Curso pelo fone 3921 1434 (Com Vinícius) ou pelo mail:cceim.ufpel@gmail.com
As matrículas das disciplinas de Cálculo 2 (1640024) e Programação de Microcomputadores (1110049) somente poderão ser realizadas no período de correção de matrículas. As matrículas de todas as demais disciplinas deveram ser realizadas pelo Cobalto no período de matrículas online.
Bom retorno as atividades acadêmicas!
Cordialmente,
Prof. Leonardo
Publicado em 17/02/2016, na categoria Notícias.