Processo Seletivo para Bolsista no Laboratório de Painéis de Madeira – LAPAM

O curso de Engenharia Industrial Madeireira do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga para o Laboratório de Painéis de Madeira – LAPAM, com uma bolsa na modalidade Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI-A), de acordo com as diretrizes da chamada MCTI/CNPq/SPM-PR/PETROBRAS N° 18/2013 – Meninas e Jovens Fazendo Ciências Exatas, Engenharias e Computação.

Painéis de Madeira Reconstituída
Projeto: Painéis decorativos produzidos com resíduos agrícolas.
Início das Atividades: março de 2014
Período da Bolsa: 12 meses
Número de vagas: 1 vaga
Período e horário das inscrições: de 05 a 07 de fevereiro de 2014.
Local das inscrições: Colegiado do Curso de Engenharia Industrial Madeireira.
Requisitos para a inscrição: Ser do sexo feminino e ter ingressado no curso a partir de 2013; Apresentar o Histórico Acadêmico e Currículo Lattes.
Critério de Seleção: – Análise do currículo;
– Entrevista;

Data e horário da entrevista: dia 10 de fevereiro de 2014 a partir das 08h:30min.
Local da seleção: A entrevista será realizada no Laboratório de Painéis de Madeira – LAPAM, localizado na Rua Conde de Porto Alegre, n° 793, Centro, Pelotas – RS.

Edital_de_seleção 2014

Publicado em 31/01/2014, na categoria Notícias.