International Paper abre inscrições para Programa Jovens Talentos 2014

Em agosto, a International Paper América Latina (IP) — fabricantes de papéis para imprimir e escrever e embalagens, produtora dos papéis Chamex, Chamequinho e Chambril — abre inscrições para o Programa Jovens Talentos 2014. Com o objetivo de recrutar novos profissionais, a IP seleciona estudantes e recém-formados com perfil empreendedor e foco no desenvolvimento de carreira.

Ao todo são aproximadamente 105 oportunidades (90 para estudantes e 15 de trainees) para atuar nas fábricas da IP localizadas em Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP) e Três Lagoas (MS) e no escritório da empresa em São Paulo (SP). Os candidatos poderão se inscrever por meio do site. As inscrições estarão disponíveis a partir de 1º de agosto.

Publicado em 02/08/2013, na categoria Notícias.