Outreach Mission – Missão de divulgação de oportunidades de emprego na ONU

O Brasil receberá, de 13 a 17 de maio, missão de divulgação de oportunidades de emprego na ONU (“outreach mission”).
Informamos sobre realização dos eventos os alunos de graduação e pós-graduação, principalmente dos cursos de Direito, Relações Internacionais, Sociologia, Informática, Medicina, Administração, Economia, Estatística, Geografia, Ciência Política, Comunicação, Letras, Biblioteconomia e Engenharia. Ademais convidamos ex-alunos, tendo em vista a abertura de vagas já em 2013 e 2014.
As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail eresul@itamaraty.gov.br ou pelo telefone 51-3228-6326. A inscrição deve ser efetuada com a brevidade possível tendo em vista o limite de inscritos por palestra.
Palestras em Porto Alegre:
Data: 15 ou 16 de maio (a inscrição deverá ser feita para apenas uma das datas).
Horário: 10h-12h30
Local: Auditório Santander, no Campus da Unisinos Porto Alegre (Rua Luiz Manoel Gonzaga, 744, Bairro Três Figueiras)

Fonte: https://wp.ufpel.edu.br/dipi

Publicado em 16/05/2013, na categoria Notícias.