Calourada 2013

De acordo com o Memorando Circular GR/UFPel nº 06/2013, não haverá aula no dia 06 de maio, pois haverá a Calourada, a partir das 14h, no Campus Porto (Anglo). Para ver a o Encarte Especial do Jornal da UFPel com a programação completa da Calourada, cliquei aqui.

No Encarte, os calouros têm informações sobre a programação do evento e principalmente informações gerais sobre a Universidade acerca de temas de interesse dos alunos ingressantes, como serviços, assistência estudantil, graduação, mapa das unidades da UFPel, pós-graduação, extensão, intercâmbio, entre outros. A versão impressa está disponível na portaria do prédio da Engenharia Industrial Madeireira (Rua Conde de Porto Alegre nº 793).

Publicado em 02/05/2013, na categoria Notícias.