Correção de matrícula 2013/1

As correções de matrícula ocorrerão no período de 29 de abril a 03 de maio de 2013, no Colegiado do Curso de Engenharia Industrial Madeireira. Durante esse período, o horário de atendimento externo do Colegiado será das 08h30 às 13h30.

Para solicitar correção de matrícula o aluno deve comparecer no colegiado do curso no período e nos horários estipulados e preencher um formulário (disponível no site) para inserção e/ou exclusão de disciplinas. O atendimento será feito por ordem de chegada, através de fichas distribuídas pela portaria do prédio, a partir das 08h.

Caso o aluno não compareça no período de correção de matrícula, esse poderá autorizar alguém para representá-lo, para isso é necessário preencher e imprimir o formulário de autorização com as informações solicitadas. Aquele que irá representá-lo deverá comparecer no Colegiado do Curso no período estipulado no Calendário Acadêmico, portando documento de identidade e o formulário acima citado preenchido e assinado pelo aluno. O Colegiado do Curso somente fará a correção de matrícula conforme as orientações do DRA, portanto é sempre bom lembrá-los de que NÃO serão realizadas correções através de e-mail ou telefone.

Lembrando que a correção de matrícula não abrange os alunos ingressantes em 2013/1, pois esses têm matrícula em todas as disciplinas do 1º semestre.

Documentos:

Formulário para correção de matrícula

Autorização para correção de matrícula

Informações completas em: https://wp.ufpel.edu.br/ceimad/?page_id=1172

Publicado em 24/04/2013, na categoria Notícias.