VII SAEIM

A realização da VII Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira – VII SAEIM – foi um sucesso e contou com a participação de alunos, professores e profissionais que atuam no setor madeireiro. No último dia do evento (30/11) foi realizada uma visita técnica à empresa ForjaSul – Tramontina, localizada no município de Encruzilhada do Sul-RS. A visita teve a participação da Prof. Érika Ferreira (coordenadora da VII SAEIM), dos discentes Filipe Santos e Aline Krolow (membros da comissão organizadora do evento) e alunos do curso de Engenharia Industrial Madeireira.

A comissão organizadora da VII SAEIM agradece a Secretaria Municipal de Educação de Pelotas pela cessão do micro ônibus que possibilitou a visita técnica.

Publicado em 03/12/2012, na categoria Notícias.