Aproveitamento de disciplina

O período de recebimento dos pedidos de aproveitamento de disciplina será de 03 a 07 de dezembro de 2012 , das 11h às 15h, na sala 107 do Campus Porto.

O pedido é baseado no preenchimento de formulário específico, disponibilizado abaixo, que deve ser entregue já preenchido pelo interessado. Para cada pedido de dispensa de disciplina deve ser entregue um formulário, assim como cópia de cada documento necessário (a lista dos documentos que devem ser entregues anexos ao pedido constam no próprio formulário).

O aluno, anteriormente a sua visita ao DRA, deve dirigir-se aos Colegiados de Curso para receber orientação quanto ao seu futuro pedido.

As cópias da documentação necessária (fornecida junto ao formulário) devem ser providenciadas pelo próprio aluno, para cada um dos pedidos, separadamente.

Lembre-se de levar suas informações de maneira organizada, de modo a realizar seu pedido de forma ágil, clara e objetiva. Não desperdice seu tempo e dos demais realizando questionamentos que deveriam estar de antemão esclarecidos.

Com o formulário preenchido, compareça ao DRA nas datas e horários marcados e leia com atenção as instruções contidas no formulário Formulário para Aproveitamento de Disciplinas.

Para baixar o formulário, clique aqui.

Fonte: Gerência de Atendimento e Informação

Publicado em 06/12/2012, na categoria Notícias.