Trancamento de disciplina
O período de Trancamento de Disciplinas do segundo semestre letivo de 2012 acontece de 3 a 7 de dezembro de 2012. Os pedidos de trancamento devem ser feitos no Atendimento do DRA, no horário de Atendimento. Atente-se ao horário, pois não haverá atendimento após o estipulado.
O formulário do pedido deve ser entregue preenchido e assinado na Gerência de Atendimento e Informação do DRA (GAI-DRA). Sem o formulário preenchido, o pedido não será atendido. Os códigos das disciplinas devem ser pesquisados junto ao Colegiado de Curso ou no Sistema Acadêmico. O DRA não informará os códigos das disciplinas no ato da solicitação. O formulário está disponível em http://www.ufpel.edu.br/alunos/noticias/arq/tr_dp.pdf
Em caso de dúvida, consulte com antecedência o Colegiado de Curso ou acesse o Sistema Acadêmico e verifique o código das disciplinas na seção “Matrícula” (Visualize exemplo do formulário preenchido ).
OBSERVAÇÕES:
- O aluno deve ficar matriculado em no mínimo 8 créditos.
- Trancamento de disciplina não é Trancamento de Matrícula (Trancamento Geral). Veja o Regulamento dos Cursos de Graduação.
Fonte: Gerência de Atendimento e Informação