Trancamento de disciplina

O período de Trancamento de Disciplinas do segundo semestre letivo de 2012 acontece de 3 a 7 de dezembro de 2012. Os pedidos de trancamento devem ser feitos no Atendimento do DRA, no horário de Atendimento. Atente-se ao horário, pois não haverá atendimento após o estipulado.

O formulário do pedido deve ser entregue preenchido e assinado na Gerência de Atendimento e Informação do DRA (GAI-DRA). Sem o formulário preenchido, o pedido não será atendido. Os códigos das disciplinas devem ser pesquisados junto ao Colegiado de Curso ou no Sistema Acadêmico. O DRA não informará os códigos das disciplinas no ato da solicitação. O formulário está disponível em http://www.ufpel.edu.br/alunos/noticias/arq/tr_dp.pdf

Em caso de dúvida, consulte com antecedência o Colegiado de Curso ou acesse o Sistema Acadêmico e verifique o código das disciplinas na seção “Matrícula” (Visualize exemplo do formulário preenchido ).

OBSERVAÇÕES:

Fonte: Gerência de Atendimento e Informação

Publicado em 06/12/2012, na categoria Notícias.