Início do conteúdo

Consulta para Escolha de Diretor e Diretor Adjunto do CDTec – Gestão 2021-2024

Prezados servidores docentes e técnico-administrativos e discentes da comunidade do CDTec!

Considerando a proximidade do término do mandato da atual direção do CDTec e na busca de um processo democrático para escolha dos cargos de Diretor e Diretor Adjunto do CDTec será realizado um processo de consulta à Comunidade Universitária do Centro de Desenvolvimento Tecnológico.

Poderão inscrever-se para o cargo de Diretor e Diretor Adjunto docentes lotados no CDTec, integrantes da Carreira de Magistério Superior, que sejam portadores do título de doutor, atendendo às exigências contidas na Lei nº 9.192, de 21/12/95 (D.O.U. 22/12/95).

As datas do processo de consulta à Comunidade Universitária, definidas pelo Comissão Eleitoral, são as seguintes:

  • Inscrições: dias 09 e 10 de dezembro de 2020.
  • Homologação e divulgação das inscrições: 10 de dezembro de 2020, após às 18h.

Clique para ler o Edital com as normas que deverão reger o processo de consulta à comunidade.

Comissão Eleitoral
Neftali Lenin Villarreal Carreño (Presidente)
Priscila Marques Moura de Leon
Renata Engrácio de Oliveira
Taylor Cavalheiro Palacios

Publicado em 09/12/2020, na categoria Notícia.