Início do conteúdo
Camareira

>> CAMAREIRA

 

RIO GRANDE  DO SUL

PORTO ALEGRE

> Casa Invertida Acervo Figurino e Objetos – Jacqueline Silva – jacque.aquino@hotmail.com – (51) 982906713 – Facebook e Instagram @casa_invertida – Possui CNPJ – Trabalha como camareira (na área audiovisual) e possui um acervo de figurino e objetos que são locados para o estado todo ou brasil .

> Samantha Moda autoral Plus Size – ateliersamanthas@gmail.com – (51) 982467719 – @sammy.aq e @samanthaatelier15 – Possui CNPJ – Formada em Design de Moda e produção de moda. Experiência na área a mais de 7 anos. Trabalha como figurinista , assistente e camareira . Tem marca de roupas autoral Plus Size . Possui um acervo de figurino e objetos.

 

SÃO PAULO

> Alene Alves – alenealves90@gmail.com – (11) 953435620 – @alenealvesfigurinos – Grupo de Teatro a qual faz parte – @grupoidentidadeoculta – Possui CNPJ – Formação acadêmica em Design de Moda. Trabalha com figurino desde 2011, é figurinista, e também atua como camareira de tv e assistente de figurino. Faz parte de um grupo de teatro onde desenvolver o olhar para a criação, também fizendo figurinos para outros grupos e companhias de Teatro.