Início do conteúdo
Avaliação dos participantes
> Achei o curso de modo geral positivo para a modalidade online de uma área da criação que exige atividades práticas e não apenas teórica. O curso tem caráter introdutório e apresentou conteúdo suficiente para esta finalidade. A iniciativa da Professora Larissa é uma grande contribuição ao ofício que o figurino representa.
>
> Eu gostei muito, para minha dinâmica de vida foi perfeito.
>
> Adorei o curso! Me encantei com as atividades. Apesar de não conseguir participar ao vivo dos encontros, adorei acompanhar, poderiam ter nas semanas de entrega das atividades para acompanhar as explicações pois adorei ouvi-las e saber dos detalhes da produção de cada um.
>
> O curso é maravilhoso, ótimo conteúdo, professora que sabe passar seu conhecimento, bem estruturado e com varias atividades.
>
> Parabéns! Eu adorei participar do curso. Foi muito enriquecedor para minha formação e meu trabalho. Obrigado pela oportunidade.
>
> Adorei a experiência proposta pelo curso, tudo foi ótimo. Os conteúdos foram muito relevantes e só senti falta da interação com a turma que infelizmente nesta época de pandemia é impossível.
>
> Adorei a forma de distribuição do conteúdo, o site super organizado, os materiais disponibilizados e a didática da professora foram incríveis!
>
> As aulas eram incríveis bem explanadas e de fácil entendimento. Da mesma forma, as avaliações as vezes pareciam desafiadoras mas foram incríveis.
>
> Aprendi bastante com as aulas e me diverti com as atividades. Achei que as atividades foram na medida certa, se fossem mais frequentes talvez tivesse sido muita carga horária e teria desistido. Da forma que foi consegui acompanhar até o final e me diverti bastante. Gostaria de ter tido experiência de corte e costura, mas entendo que em EAD em decorrência da quarentena é difícil. Considerando as limitações do EAD foi tudo perfeito.
>
> Sugiro que o curso possa seguir para novas turmas pois é um conteúdo muito rico e que necessita ser repassado para a sociedade, a forma virtual faz com que isso seja proporcionado para um grupo maior e de outras cidades.
>
> Ótima oportunidade que tive, minha sugestão é para que siga tendo cursos assim, realmente foi maravilhoso e muito divertido, além do aprendizado.