Tchau Verão: evento gratuito com shows no sábado

Tom Neves e Pagode do Resenha são as atrações musicais do evento que ocorre no bairro Três Vendas, em Pelotas     

Por Yan Freitas Cavallin e Yasser Hassan       

Para celebrar o fim da estação mais quente do ano, a Rádio Atlântida de Pelotas vai realizar o evento Tchau Verão no próximo sábado, dia 2 de março, no Food Hall Quartier (rua Boulevard Quartier, bairro Três Vendas), em Pelotas. Vai contar com a presença dos comunicadores da rádio, que vão interagir com o público e transmitir o evento ao vivo. As principais atrações musicais são o cantor Tom Neves e o grupo Pagode do Resenha.

Serão dois shows ao vivo. O primeiro será do cantor Tom Neves, que sobe ao palco às 17h e vai animar a galera com seus sucessos do pop, rock e reggae nacional. O cantor possui trabalhos autorais, mas se destaca por shows cover de artistas como, Armandinho, Natiruts, Tim Maia, etc.

Tom comentou a importância de ser um evento aberto ao público e a sua expectativa para a apresentação, “Eu acho muito importante que a música seja acessível a todos, por isso. eu apoio a iniciativa de fazer esse evento gratuito. A música é uma forma de expressão, de emoção, é uma forma de arte e de cultura. Assim, eu agradeço a oportunidade de compartilhar a minha música. Estou muito ansioso para subir ao palco e cantar as minhas canções que vocês gostam, que nos fazem felizes.”

             

O balanço e a energia do reggae vêm com as canções de Tom Neves Fotos: Divulgação

 

O segundo grupo musical será o grupo Pagode do Resenha, que promete fazer todo mundo dançar com hits do samba e do pagode a partir das 19h. O grupo vem em grande crescimento no cenário musical da zona Sul do Estado, destacando-se por suas músicas autorais. Foi criado em 2022, pelo percussionista Flávio Corrêa, com o intuito de levar os gêneros samba e pagode para as casas de shows de Pelotas. A banda tem o seu diferencial nos vocais, contando com os cantores Nicole Vieira e Pedro Mendes (também compositor).

 

Nos shows do Pagode do Resenha, Nicole Vieira e Pedro Mendes vêm na frente com seus vocais inconfundíveis     

 

PRIMEIRA PÁGINA

COMENTÁRIOS

Comments

comments