Música e interatividade na 1ª Edição do ATL Praça Rock    

Bandas Gabardines e Groove Jane agitaram o Shopping Rio Grande     

Por Yan Freitas e Yasser Hassan       

 

A banda Gabardines celebra o rock gaúcho de raiz                  Fotos: Rádio Atlântida/Divulgação

 

No sábado, dia 22 de julho, o Praça Shopping Rio Grande recebeu o evento ATL Praça Rock, promovido pela Rádio Atlântida em comemoração ao mês do rock.

Muitos fãs do rock’n’roll compareceram ao evento, que teve como atrações as bandas Gabardines e Groove Jane, naturais de Rio Grande e com grande repercussão no cenário do rock gaúcho na Zona Sul do Estado. Com três horas de duração, o evento movimentou ainda mais o shopping, onde circularam mais de 13 mil pessoas naquele dia.

A raiz do rock gaúcho é a característica da Banda Gabardines. Por onde passa, o grupo leva grandes públicos em suas apresentações. O vocalista Paulinho é conhecido pela comunidade como um grande cantor e intérprete de palco, entregando grandes apresentações nos shows da banda. Os rio-grandinos aproveitaram mais uma grande apresentação da Gabardines.

O baterista Jean Quaresma comentou a importância do público: ‘’É emocionante a troca de energia, quem está presente faz a banda se transformar no palco, é sempre uma grande troca de energia!! Ficamos extremante gratos a todos que nos acompanham, nos seguem nas redes sociais, que elogiam e fazem o nosso trabalho ser reconhecido”.

Ele acrescenta a importância de o evento ser gratuito e aberto ao público geral: “A gratuidade é de suma importância. Muitas pessoas, amantes do rock ou de qualquer outro estilo musical, por vezes, não conseguem ter acesso a bares e restaurantes onde as bandas costumam se apresentar. Os eventos fazem com que eles tenham acesso às bandas que gostam. Assim, o rock na região se mantém firme e forte”.

 

O cantor e guitarrista Vagner Pedrotti lidera a Banda Groove Jane 

 

Os fãs de um bom rock nacional curtiram o show da Banda Groove Jane, comandado pelo cantor e guitarrista Vagner Pedrotti. Com sonoridades elétrica e acústica, a banda se destaca por ótimas apresentações, e no ATL Praça Rock não foi diferente, o público curtiu um ótimo show de rock.

‘’O público rio-grandino compareceu e transformou à tarde de sábado em um grande espetáculo, cheio de energia e interação, cantando durante todo o show. Para nós, da Groove Jane, foi um grande prazer participar do ATL praça Rock’’, comenta o cantor. 

O público curtiu grandes apresentações, interatividade, distribuição de presentes da Rádio Atlântida e com a oportunidade de fazer o bem. O Praça Shopping em parceria com a Prefeitura Municipal do Rio Grande continua com a campanha de arrecadação de agasalhos, alimentos, itens de higiene e cobertores para famílias que foram afetadas pelo ciclone que atingiu a Zona Sul do Estado entre os dias 12 e 13 de julho.

 

Vocalista Paulinho da banda Gabardines é reconhecido pelo público rio-grandino como um grande cantor e intérprete de palco

 

PRIMEIRA PÁGINA

COMENTÁRIOS

Comments

comments