Festimar promove 1ª Mostra de Dança

As apresentações acontecem no Teatro Municipal de Rio Grande com a participação de 12 grupos selecionados e inscrições encerram nesta quarta-feira

Escolas, academias e grupos de dança podem participar            Foto: Hugo Lobi

As inscrições para a 1ª Mostra de Dança do Festival do Mar, que acontece em Rio Grande, estão abertas até esta quarta-feira, dia 15 de março. Devem ser feitas através do site do Festimar. As escolas, academias e grupos de dança das cidades do Rio Grande e São José do Norte podem participar.

O evento promete promover muita arte, cultura, dança e música, como afirma Renato Silveira, Coordenador do Festimar. “Será uma honra receber e aprender toda a riqueza cultural dos grupos de dança rio-grandinos. É a primeira vez que desenvolvemos um projeto que valoriza a dança local”, afirma Renato Silveira.

A 1ª Mostra de Dança acontece nos dias 3, 4, 5 e 6 de abril. Será um evento beneficente e gratuito para o público, com o ingresso simbólico da doação de um quilo de alimento não perecível. Haverá apresentações de 12 grupos no Teatro Municipal de Rio Grande, sempre das 20h às 22h. Cada grupo participante receberá uma ajuda de custos no valor de R$ 500,00.

PRIMEIRA PÁGINA