Fenadoce escolhe nova corte para 2023

Cerimônia elegeu as três novas Baronesas que irão representar a Feira no próximo ano

Por Micael Carvalho

Formam a corte eleita de Baronesas da 29ª Fenadoce, as candidatas Kayane Medina Teixeira, representando a Empresa Sertec Serviços Técnicos Contábeis, Larissa Dias Lima, representando a Empresa Óptica Bella Vista e Martaneli Gonçalves de Bittencourt, representando a Empresa Goldee Colchões              Fotos: Michel Corvello

Na noite do dia 30 de novembro, foi realizada a cerimônia de escolha da nova corte da Feira Nacional do Doce, no Centro de Eventos de Pelotas. O evento, idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Pelotas, teve a participação de 15 candidatas, das quais, três irão representar a 29ª edição da Fenadoce no ano de 2023.

Após as duas primeiras etapas do concurso, compostas por oficinas, atividades em equipe e entrevistas com as candidatas, as participantes realizaram desfiles com trajes finos e casuais.

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Idemar Barz, cumprimentou as candidatas vencedoras

O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Idemar Barz, parabenizou a organização pela realização do evento e destacou a importância das eleitas como Baronesas da Fenadoce. “Nós sabemos a importância que a Fenadoce tem para Pelotas, sendo reconhecida nacionalmente como a Feira do Doce. Desde já estendo meus cumprimentos à corte que deixa a Fenadoce hoje e desejo sucesso às novas soberanas, visto que são elas que levam o nome da Feira e da nossa cidade para diferentes lugares do Estado e do País”, destacou o vice-prefeito.

Os representantes do Executivo Municipal e do conselho gestor do CDL, Daniel Centeno, realizaram a entrega de presentes para as Baronesas que se despedem da corte. Desde a última edição, o concurso deixou de premiar as escolhidas como rainha e princesas, passando a instituir a percepção de equidade entre as soberanas elegendo-as como Baronesas da Fenadoce.

A 29ª edição da Feira Nacional do Doce acontece entre os dias 2 e 18 de junho de 2023, no Centro de Eventos Fenadoce. Na sua programação, as atrações artísticas e culturais são sempre um destaque.

A cerimônia de escolha ocorreu no dia 30 de novembro no Centro de Eventos de Pelotas

PRIMEIRA PÁGINA

COMENTÃRIOS