Cinema pelotense se prepara para receber aposta de bilheteria

Por Alexsandro Santos      

Filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia dia 4 de maio com ingressos em pré-venda no CineArt

Na primeira semana do mês de maio, estreará nos cinemas o próximo filme da franquia da Marvel Studios. Intitulado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. A peça cinematográfica conta a saga de Stephen Strange e a sua tentativa de restaurar o mundo após lançar um feitiço perigoso que manipulava o tempo e o espaço. Para alimentar a curiosidade dos fãs, a empresa lançou no dia 13 de abril um novo teaser do filme, apresentando cenas inéditas e fora de contexto da obra. Uma prévia do que está por vir nesta produção foi compartilhada pelo Canal da Marvel Brasil no Youtube.

História trata da linha tênue entre a mera estranheza e a loucura                    Foto: Divulgação

Dirigido por Sam Raimi, o longa conta com a participação de Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong voltando aos seus papéis principais. Além deles, Xochitl Gomez, Patrick Stewart, Bruce Campbell e Chiwetel Ejiofor completam o elenco. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é aguardado com expectativa pelos cinemas pelotenses. Em sua conta oficial no  Instagram, o CineArt de Pelotas anunciou a pré-venda dos ingressos, que já está ocorrendo.

Confira o trailer lançado essa semana para promover o filme. A trama abordará a linha tênue entre o que é meramente estranho e a loucura. 

PRIMEIRA PÁGINA

COMENTÁRIOS

Comments

comments