Zombie Johnson soma milhares de visualizações  

Por Fernando da Silva   

Conheça um dos maiores talentos da cena do trap estadual

Zombie afirma força do rap sulista     Foto: Fernando da Silva

O MC pelotense Zombie Johnson soma quase mil ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming da atualidade. No seu canal no YouTube são 73.929 visualizações. Em feats, nome dado às parcerias entre dois rappers,tem música com mais de 500 mil visualizações.

Zombie é o nome artístico de Vitor Barcelos. Ele transita com facilidade entre o Rap e o subgênero Trap e é conhecido por ser um dos mais versáteis da cena.

Em 2010, morador do bairro pelotense Dunas, começou cantando em cultos na igreja e teve o seu primeiro contato com o rap. E, de lá pra cá, nunca mais abandonou o microfone. Já no ano de 2013, fez parte do seu primeiro selo musical.

Hoje, aos 26 anos, Vitor Barcelos projeta mais, ele quer o topo do trap nacional e das plataformas de streaming. Para isso, Zombie estudou muito sobre o cenário musical: “Nós vamos correr, colocar mais planejamento, que é algo que eu não tinha antes, mais investimento, estudar mais mercado diariamente pra nos colocarmos no topo das paradas, assim como os artistas do nordeste, sudeste e nem digo em alcançar, digo em superar eles.”

E, para isso, buscou parceria com a produtora de videoclipes Satolep Dirty Films. O artista promete alcançar o que há de mais novo quando o assunto é a estética de clipes, com uma edição mais suja, termo usado para vídeos, com bastante efeitos visuais. Quer chocar não apenas a cena local, mas todo o cenário nacional.   “Parece afrontoso falar isso daqui do sul do sul do Brasil, só que nós temos muito mais força pra chegar do que a galera imagina. E estamos correndo e trabalhando para isso.”

Confira um dos trabalhos do artista neste link.

Clipe “2020” está disponível no Youtube           Foto: Reprodução Youtube

 

PRIMEIRA PÁGINA

COMENTÁRIOS

Comments

comments