Café Pelotense na internet

 

 

Reportagem de  Isabelle Domingues –

Deborah Anttuart festeja dois anos do projeto e comemora o seu retorno –

Deborah Anttuart faz entrevistas sobre arte, moda e política

     Pelotas é mesmo uma cidade encantadora. Suas formas, cores e sabores agradam aos diferentes paladares daqueles apaixonados por curtir bons momentos ao lado de quem amam, inebriados pelo requinte e tradição da nossa Princesa do Sul. É nesse espírito que é produzido o programa Café Pelotense, que já teve versões para TV e rádio e mantém uma página no Facebook com suas entrevistas.

     Como recusar um delicioso cafezinho, do tipo que acalenta o coração e traz consigo as melhores lembranças enquanto dá vida a outras tantas, num final de tarde inspirador ou a qualquer  tempo? Toda hora é hora, diga-se de passagem, para um happy num dos cafés tradicionais da cidade, não é mesmo?

     O mercado central e sua atmosfera portuguesa é uma boa pedida. Cenário que serve também para grandes encontros e bate papos descontraídos, como este. Convite irresistível! E se dissermos a vocês que esse café vem acompanhado de muita cultura e um sorriso contagiante, de quem sabe a que veio e onde quer chegar? O resultado dessa mistura? Deborah Anttuart e o seu Café Pelotense!

Estreando com chave de ouro

     “Amante de arte, moda e política. Futura jornalista, logo curiosa/tagarela”, como descreve em seu perfil do Facebook, Deborah Anttuart é comunicadora por excelência. Disposta a se aventurar naquilo que mais ama, atitude não lhe falta.

     Logo que idealizou o Café Pelotense, juntamente com amigos parceiros desse projeto, pôde contar com a participação de um convidado ilustre…Ninguém menos do que Eduardo Leite, o prefeito da cidade de Pelotas.

     “Hoje quando olho para aquela entrevista, vejo o quanto evoluí desde então. Mas eu não poderia ter como primeiro entrevistado outro que não fosse o prefeito da cidade, não é mesmo? Conta ela, às gargalhadas e surpresa consigo mesma por sua coragem naquele momento.

     O que aconteceu em seguida? Bem, Deborah foi convidada pelo prefeito para ser apresentadora na campanha política de Paula Mascarenhas e Jorge Pozzobom. A considerar pela vitória da candidata Paula, a primeira mulher a ser prefeita na história de Pelotas, parece que a comunicadora soube muito bem como dar conta do recado. “Eu devo ser pé quente”, diverte-se.

De cara nova

     Inicialmente na internet e, em seguida, programa de rádio e televisão de um canal local, o Café Pelotense está de volta para mais uma temporada de muitas variedades e entretenimento. O objetivo continua sendo valorizar a cultura da cidade, mas, agora, veículado exclusivamente em seu canal no Facebook. Ao menos até o momento.

        Mesmo com as oportunidades que vão surgindo, pretendo continuar o meu trabalho na internet, pois ela é muito democrática. Você não precisa de grande aparelhagem técnica e nem de uma equipe enorme para mostrar o seu trabalho. Basta gostar do que faz e contar com a parceria de amigos e pessoas que acreditem e apostem na tua ideia”, comenta Deborah, prometendo muitas novidades em sua nova temporada. “Quem sabe ainda me torno uma youtuber famosa”, brinca, sempre muito divertida, a garota de rosto meigo e sorriso encantador, como descreve uma canção de sucesso, inspiração para muitas outras canções, tal e qual a apresentadora.

     O novo Café Pelotense possui uma variedade maior de atrações. “Eu quero trazer para o programa diferentes assuntos, o universo diversificado de conteúdos que a nossa cidade proporciona. Para a nova temporada o público pode esperar também altas gargalhadas, pois quando dou risada, a minha risada é alta. Podem contar com a Deborah como ela é de verdade se divertindo muito com seus convidados”, comenta ela, animada com seu retorno.

     Se vocês estão ansiosos para conferir os episódios já postados na internet é possível assistir na página oficial do programa. Deborah ainda deixa um  recadinho: “Gente, estamos preparando tudo com o maior carinho! Valeu a espera! Enquanto isso, da pra acompanhar muito spoiler pelo Facebook e Instagram do Café.” Vai um cafézinho, aí?

     Quer acompanhar todas as novidades? Então visite a página do Café Pelotense.

PRIMEIRA PÁGINA

COMENTÁRIOS

 

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: