Continua o Ciclo de Palestras – Inscreva-se!

Seguindo a programação do Ciclo Anual de Palestras para Servidores, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abre inscrições para sua próxima atividade. A mesa-redonda “O papel do servidor frente às oportunidades da extensão universitária” será realizada no dia 16 de setembro e terá a presença dos professores Denise Marcos Bussoletti, Carlos Alberto Oliveira da Silva e Evandro Piva e da técnica-administrativa Taís Ullrich Fonseca. A atividade começa às 9h, no Auditório da Reitoria – quarto andar do Campus Anglo.

A mesa-redonda se propõe a dialogar sobre a importância da construção, do registro e da execução de projetos e de programas na área da extensão. Será abordada a relevância da atuação dos servidores para a ampliação, a diversificação e a difusão da extensão universitária em nossa comunidade local.

As inscrições para a mesa-redonda podem ser feitas até 14 de setembro AQUI.

Publicado em 05/09/2016, na categoria Notícias.