Ciclo de Palestras: “O papel do servidor frente às oportunidades da extensão universitária”

Data: 23 de setembro de 2016

LocalAuditório da Reitoria, Campus Porto, Rua Gomes Carneiro nº 1, 4º andar.

Horário: 9 horas

Ementa: A mesa-redonda se propõe a dialogar sobre a importância da construção, do registro e da execução de projetos e de programas na área da extensão. Será abordado a relevância da atuação dos servidores para a ampliação, a diversificação e a difusão da extensão universitária em nossa comunidade local.

Debatedores: Profª. Dra. Denise Marcos Bussoletti, TAE Tais Ullrich Fonseca, Prof. Carlos Alberto Oliveira da Silva, Prof. Dr. Evandro Piva.

Reabertura de inscrições: até 21 de setembro de 2016 (9 horas).

Divulgação das Inscrições Homologadas: 21 de setembro de 2016, nesta página.

Observações:

O Ciclo Anual de Palestras para Servidores possui certificação mínima de 20 horas para docentes e técnico-administrativos, e, mediante solicitação, poderá ser expedido atestado de cada palestra.

Diante da impossibilidade de realização das palestras previstas no Ciclo Anual de Palestras de 2015 por motivo do movimento grevista, os servidores que desejarem poderão complementar as 20 horas no Ciclo de 2016, ou, participando deste novo ciclo, obter carga horária aumentada conforme participação no ano corrente. A certificação será emitida conforme a necessidade do servidor.

Listagem inscrições homologadas após reabertura de inscrições!