Início do conteúdo

Formação para Gestores da UFPel 3ª Edição – Módulo 8: Conversa com a PRAE

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), está com inscrições abertas até o dia 22 de outubro de 2023 para um novo módulo do curso Formação para Gestores da UFPel – 3ª Edição, realizado ao longo do ano de 2023.

O módulo 8 “Conversa com a PRAE” terá 2 horas de duração e será realizado no dia 24 de outubro (terça-feira), a partir das 16h, de forma presencial no Auditório Acadêmico – campus Anglo da UFPel.

O módulo será conduzido pela Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Rosane Brandão, pela assessora da Pró-Reitoria e Pedagoga do Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente, Josy Anacleto, pelas coordenadoras Morgana Riva (Coord. de Permanência) e Angélica Leitzke (Coord. de Políticas Estudantis), e pelo coordenador Rosendo Caetano (Coord. de Ingresso e Benefícios).

A Formação para Gestores é direcionada aos servidores e servidoras que atuam como chefes de Núcleo nas Unidades Administrativas da UFPel.

A participação na Formação para Gestores é mediante inscrição e pode ser acessada na página das ações de capacitação da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) no seguinte endereço: https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/sfs/acoes-de-capacitacao/ ou CLICANDO AQUI.

Participe!

 


Última atualização em 18/10/2023 – 17:10

Publicado em 18/10/2023, na categoria Notícias.