Documentos e Formulários

REGIMENTO DO PROGRAMA – regimento2015

Alterações no Regimento: Ata 03_14/março/2016_PPGCEM

PROCESSO SELETIVO

MATRÍCULA/REMATRÍCULA

  • Formulário de matrícula/rematrícula, clique aqui.
  • Formulário de trancamento de matrícula, clique aqui.
  • Formulário de cancelamento de matrícula em disciplina, clique aqui.

PORTARIA  76/2010 E DOCUMENTOS REFERENTES ÀS BOLSAS DA CAPES

RELATÓRIOS DE ACOMPANHAMENTO

  • Relatório semestral de acompanhamento discente (Novo!), clique aqui

JUSTIFICATIVAS

DOCÊNCIA ORIENTADA

REGIMENTO GERAL DOS LABORATÓRIOS DE ENSINO, DE PESQUISA E DE EXTENSÃO

TERMO DE COMPROMISSO DE CONFICIALIDADE

REDAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

  • Manual de normas para redação de trabalhos acadêmicos UFPel, clique aqui.
  • Esqueleto de trabalho acadêmico (com capa e elementos pré e pós-textuais), clique aqui.

QUALIFICAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA

  • Formulário de encaminhamento de exame de qualificação de Projeto de Pesquisa, clique aqui.
  • Ata de defesa de exame de qualificação de Projeto de Pesquisa, clique aqui.

DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO OU TESE DE DOUTORADO

  • Formulário de encaminhamento de defesa de Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado, clique aqui.
  • Ata de defesa de Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado, clique aqui.

ENTREGA DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO OU TESE DE DOUTORADO APÓS DEFESA

  • Capa para CD-ROM, clique aqui.
  • Catalogação da fonte para Trabalhos Acadêmicos,  disponível em: http://sisbi.ufpel.edu.br/?p=reqFicha
  • Termo de autorização para inserção de Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado ao banco de dados da biblioteca da UFPel, clique aqui.

DOCUMENTOS DISPONÍVEIS NA PÁGINA DA PRPPG (PROFESSORES):
PRPPG DOCUMENTOS – clique aqui