Início do conteúdo
Apresentação

Estimado egresso, seja bem-vindo!

O PPGCEM preparou um espaço especial para continuar se comunicando com você. Esse é um convite para você voltar ao PPGCEM e saber das novidades e tendências na Área de Materiais e, quem sabe, reencontrar os professores e os colegas. Sempre que possível, atualizaremos este espaço com eventos, workshops e oportunidades de trabalho que possam interessar aos profissionais da nossa área.

Mas, além de tudo:

Sou um egresso?

      Egressos são todos os estudantes que concluíram um nível completo de educação em alguma instituição. No PPGCEM, são todos aqueles que já realizaram as suas defesas de Dissertação e/ou Tese.

Por que a participação dos egressos é tão importante?

Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar a troca permanente de informações entre egressos, alunos e professores. Queremos manter um vínculo contínuo com nossos ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho. Assim, poderemos melhorar o PPGCEM a cada ano, direcionando nossas ações às necessidades dos profissionais da área.

Como posso participar?

De duas formas:

1. Contribua com informações e nos ajude a construir este espaço, que é seu. Para isso, preencha nosso formulário: formulário de cadastro/atualização

2. Inscreva-se na nossa lista de egressos e receba notícias do PPG, enviando um e-mail com o assunto: EGRESSO para ppgcem.ufpel@gmail.com

Além disso, você pode acessar as páginas Oportunidades e Eventos, as quais serão atualizadas sempre que possível.