Publicado em Notícias | Comentários desativados em Atenção Alunos que irão fazer o ENADE 2017. Reunião com o Procuradora Institucional.

Edital Eleições EIM 2017

Publicado em Notícias | Comentários desativados em EDITAL DE CONSULTA À COMUNIDADE PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E COORDENADOR ADJUNTO, REPRESENTANTE DOCENTE DA ÁREA PROFISSIONALIZANTE E REPRESENTAÇÃO DISCENTE PARA O COLEGIADO CURSO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL MADEIREIRA

A partir de quinta-feira (19/10/2017) a aula da disciplina de Fundamentos de Química Orgânica será na sala 02 do Prédio da Engenharia Industrial Madeireira.
Publicado em Notícias | Comentários desativados em Aula de Fundamentos de Química Orgânica no Prédio da Engenharia Industrial Madeireira

Aulas de Química Analítica

As aulas de Química Analítica iniciarão no dia 16/10 (segunda-feira) às 9:50 hs, no Prédio Salis Goulart (Rua Félix da Cunha, 570), sala 102.

As aulas práticas iniciam na sexta-feira (20/10) às 13:30 hs turma M3 e às 15:20 hs M4. No Laboratório 7 do Prédio 96 do Campus do Capão do Leão.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Aulas de Química Analítica

Trancamento de Disciplinas

O Trancamento de Disciplinas  será do dia 16   ate  20 de Outubro.

Diretamente no Colegiado do Curso, sala 303.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Trancamento de Disciplinas

Horário da Bolsista- na sala de Estudos

Ola os horários da Bolsista Diulia Amaral
SEGUNDA 9H-12H
TERÇA 13H-16H
QUINTA 13H-17H
Publicado em Notícias | Comentários desativados em Horário da Bolsista- na sala de Estudos

Aula de Química Analítica

A disciplina de Química Analítica do Curso de Engenharia Industrial Madeireira começará na próxima segunda-feira, 09/10.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em Aula de Química Analítica

XII Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira (XIISAEIM)

Será realizada nos dias 09 a 13/10 na Expofeira de Pelotas.
Cabe ressaltar que a XII SAEIM estará inserida no Seminário da Agaflor (Associação Gaúcha de Florestadores), onde estarão participando varias empresas do setor florestal e madeireiro.
Publicado em Notícias | Comentários desativados em XII Semana Acadêmica da Engenharia Industrial Madeireira (XIISAEIM)

NÃO TEREMOS AULAS DE QUÍMICA ANALÍTICA

Prezados(as) Alunos(as),

Não teremos aulas da disciplina de Química Analítica, estamos aguardando a contratação de Prof. Substituto.

Será avisado o dia do retorno das aulas.

Cordialmente,

Prof. Leonardo

Publicado em Notícias | Comentários desativados em NÃO TEREMOS AULAS DE QUÍMICA ANALÍTICA

ENADE

Atenção alunos formandos 2017/02 e 2018/01 para relembrar que o módulo do aluno no sistema ENADE já está aberto.

Os alunos concluintes devem fazer o seu cadastro no sistema, confirmando os seus dados pessoais e preencher o questionário do estudante.

O questionário do estudante, passo OBRIGATÓRIO para TODOS os concluintes que farão a prova, estará disponível até o dia da prova, 26 de novembro de 2017. Somente após o preenchimento desse questionário, o aluno terá acesso ao seu local de prova.

Cabe salientar que os alunos que não efetuarem o preenchimento do questionário do estudante ficarão em situação irregular em relação ao Enade, mesmo que façam a prova.

Publicado em Notícias | Comentários desativados em ENADE