Resultado da seleção de bolsistas: edital 01/2023

A Comissão de Seleção para bolsistas do projeto “Incubadora Tecsol – 2022/23”, relativo ao Edital 01/2023 anuncia o resultado do processo seletivo:

Vaga – curso de design digital:

Classificada:

Vitória Alves e Alves

Suplentes:

Mariane Falcão Frois

Credo Marshall Adetonah

Vaga – outros cursos

Classificada:

Lara Correa da Silva Farina

Suplentes:

Gabrielle Garcia Gotuzzo

Tifany Manoela de Souza

OBSERVAÇÕES:

1. Há possibilidade de abertura de novas vagas imediatamente. As/os estudantes “suplentes” serão informados sobre isso na próxima semana.
  2. Estudantes “suplentes”, independentemente da possibilidade de obtenção de novas vagas como bolsistas, estão convidadas/os a participarem do Projeto Incubadora Tecsol 2022-23 na condição de voluntárias/os. Também serão contatadas/os sobre isso nos próximos dias.
  3. As estudantes “classificadas” serão contatadas com referência à documentação necessária para sua oficialização como bolsistas. Conforme o edital, o início das atividades ocorrerá no próximo dia 31 de janeiro.

Publicado em 26/01/2023, na categoria Sem categoria.