Início do conteúdo

Transporte – Campus Capão do Leão (Santa Silvana)

Consulta às tabelas de horários e itinerários de ônibus metropolitanos.

Passe Livre: confira em Metroplan e UFPel

Atendimento:  
Metroplan: 0800 5104774  / fiscalizacao@metroplan.rs.gov.br
Santa silvana: (53) 3271-3087

* Todas as informações foram coletadas do site da Metroplan http://www.metroplan.rs.gov.br/

——————————————————————————————————————————

Horário Itinerário Empresa Mod. Linha Código Via
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / VILA EMBRAPA (CAPÃO DO LEÃO) – CENTRAL P670 JARDIM AMÉRICA
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / VILA EMBRAPA (CAPÃO DO LEÃO) – UFPEL P671 JARDIM AMÉRICA
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671A CENTRO
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671B BENTO GONÇALVES
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671C ALMIRANTE BARROSO
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671D BARÃO DE SANTA TECLA
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671E FÁTIMA
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671F SIMÕES LOPES
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671G COHAPRIM
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671H BENJAMIN CONSTANT
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671I DUQUE DE CAXIAS
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS – OBELISCO I / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671M
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS – OBELISCO II / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671N
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS – CAVG II / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671Y
Horário Itinerário SANTA SILVANA COMUM PELOTAS – IGREJA MARTIM LUTERO / CAPÃO DO LEÃO – UFPEL P671Z

“A Metroplan, além dos outros trabalhos que executa, também é responsável pela fiscalização das linhas de ônibus metropolitanas. A partir da necessidade de ouvir a população sobre reclamações, críticas, solicitações ou elogios, possui uma equipe de atendimento ao usuário.

A equipe, que atende com base em um Banco de Dados Gerencial, auxilia o usuário solucionando dúvidas quanto a itinerários ou horários e encaminhando as demais solicitações à equipe técnica para análise.

Além disso, o usuário poderá também fazer solicitações por meio da empresa operadora da área, da associação de moradores com seu registro ou por meio de um abaixo assinado com no mínimo 30 assinaturas. O documento deve possuir o nome por extenso, o telefone o endereço dos solicitantes e deverá ser entregue na Avenida José do Patrocínio, 1231 Bairro Cidade Baixa/Porto Alegre, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.”