PASSE LIVRE

Atenção  alunos que utilizam o transporte coletivo Santa Silvana para o Campus Capão do Leão e Auxílio Deslocamento para Rio Grande e que enquadram-se nos critérios do Passe Livre

Documentação Necessária para Solicitação do Benefício

1- Formulário Cadastral Preenchido e Assinado Pelo Beneficiário.

2- Comprovante de Matricula (Deve Conter numero de matricula, o Período Letivo. EX: As Aulas Iniciam dia __ do mês _____ de 2013 e acabam dia ___ do mês_____ de 2014 e período de recesso letivo. O atestado também deve conter os dias da semana que o estudante tem aula = Grade de Horários.)

3- Cópia de documento de identidade e CPF.

4- Cópia do comprovante de residência do estudante atual (até 3 meses). Caso não esteja em seu nome, do pai ou da mãe, anexar copia da identidade e declaração da pessoa em que estiver o comprovante.

5- 01 foto 3×4.

6- Comprovante de renda do beneficiário e de todos os membros da família (copia da carteira de trabalho ou contracheque). caso o estudante ou membro da família não possuam renda trazer declaração registrada em cartório e copia do RG do declarante. Lista completa no link :

7- Taxa de Confecção do Cartão R$15,40 (deve ser paga através de deposito IDENTIFICADO na conta bancaria da entidade, Banco do Estado do Rio Grande do Sul-Banrisul Agencia: 0835 Conta Corrente 0619686306)

Recebimento da Documentação para Encaminhamento do Passe Livre

Local: Aulário Campus Capão do Leão

28/01 –  Manhã

03/02 – Manhã e Tarde

07/02 – Tarde

11/02 -Manhã

Beneficiários dos Programas Auxílio Transporte – Capão do Leão – e Auxílio Deslocamento  – Rio Grande

Os alunos beneficiários desses Programas terão direito ao reembolso do valor da taxa, devendo para isso ser apresentada a carteirinha do passe livre na Coordenação de Integração Estudantil – Núcleo de Benefícios(Av. Bento Gonçalves, 3395).

Todos os bolsistas estão isentos de apresentar a documentação do item 6 devendo solicitar junto ao Núcleo de Benefícios o atestado correspondente.

Regulamento_passe_livre

Lei_14.307_2013___passe_livre_estudantil