Início do conteúdo

Curso Dominando a criação de vídeos interativos com edpuzzle

O curso Dominando a criação de vídeos interativos com edpuzzle destina-se a professores de Matemática da Educação Básica da Rede Pública.. É um curso gratuito, on-line, com duração de 4 semanas, oferecido em um ambiente virtual de aprendizagem onde serão disponibilizadas as videoaulas e demais materiais. Serão realizadas aulas síncronas em que o professor Rodrigo conversará com os participantes para responder questões e dúvidas sobre o material.

 

Este curso é uma pesquisa do mestrando Rodrigo Padilha Silveira, aluno do Mestrado em Educação Matemática na UFPel e quer investigar como os vídeos interativos podem contribuir no aprendizado de Matemática.

 

Assista o vídeo convite para participar do curso:

 

 

Inscrições:  PRORROGADAS ATÉ 27/MARÇO

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/s5QMUEHaHrsEiU4e7

 

Vagas: 100 (caso haja mais inscritos do que as vagas os excedentes serão colocados em uma lista de espera, e caso haja desistência de algum inscrito os excedentes serão chamados para completar as vagas).

 

Confirmação da inscrição: Até o dia 24/março os inscritos receberão e-mail com orientações de como acessar o curso.

 

Outras informações: Se você tem alguma dúvida entrar em contato pelo e-mail:     redecolabora2014@gmail.com  Ou participe do grupo do WhatsApp cujo link está no formulário inscrição.

 

Rodrigo Padilha Silveira – mestrando PPGEMAT

Profa. Rozane da Silveira Alves – coordenadora do projeto Rede Colabora

Publicado em 19/03/2024, na categoria Notícias.