Início do conteúdo

Curso: Possibilidades para o Ensino de Matemática na perspectiva da Educação 5.0

De 02 a 04/outubro/2023 estão abertas as inscrições para o curso Possibilidades para o Ensino de Matemática na perspectiva da Educação 5.0 destinado a Professores de Matemática dos Anos Finais do Ensino Fundamental de Escolas da Rede Pública de Pelotas e municípios vizinhos: Arroio Grande, Canguçu, Pedro Osório, Piratini, São Lourenço e Turuçu.

O curso é gratuito, e será ministrado  no ambiente virtual de aprendizagem Moodle/UFPel pela professora Dra. Carla Felcher do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática/UFPel e doutorando Michelsch João da Silva do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Unipampa

O curso será realizado de forma assíncrona e com 6 encontros síncronos, sendo o primeiro deles no dia 14/outrubro quando a professora Carla explicará o funcionamento do curso e suas atividades.

Assista o  VÍDEO CONVITE  gravado pelas professora Carla explicando como será o curso.

Período do curso: 14/outubro a 16/dezembro de 2023 

Vagas: São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os que não conseguirem vagas ficarão em uma lista de suplência, para preencher as vagas de desistentes e serem avisados caso haja abertura de novas turmas do curso. Após o término das inscrições, os participantes que conseguirem vagas receberão e-mail de confirmação e instruções de como acessar o curso.

Certificado: emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFPel – 40 horas

Contato: redecolabora2014@gmail.com

Inscrições: encerradas

Publicado em 30/09/2023, na categoria Notícias.