III MOSTRA DE CURSOS DA UFPEL

No dia 18 de setembro, os discentes do curso de Bacharelado em Química Forense, Marcely Echeverria e Angélica Martins ( representante acadêmica e representante acadêmica adjunta respectivamente), Emilly Rodrigues, kelen Goulart, Letícia Voloski e Luciano Sisconetto, juntamente com a coordenadora do curso professora Clarissa Marques Moreira dos Santos, participaram da III Mostra de Curso da UFPel. Na ocasião, os discentes apresentaram o curso para alunos de Ensino Médio de instituições de ensino públicas e privadas, em uma mostra que reuniu apresentações de variados cursos da UFPel. O evento, em sua terceira edição, foi avaliado positivamente tanto pela organização quanto pelos participantes, pois possibilitou a aproximação dos alunos de Ensino Médio e Ensino Superior, em uma importante troca de informações e experiências.