I MOSTRA DAS PROFISSÕES DO SESI

Na tarde do dia 21 de agosto, os discentes do curso de Bacharelado em Química Forense, Anderson, Cíntia, Thuany e Amanda, participantes do Projeto de Ensino “Grupo de Estudos em Química Forense”, coordenado pela professora Carla Hartwig, participaram da I Mostra de Profissões do Sesi. Na ocasião, os discentes apresentaram o curso para alunos de Ensino Médio da instituição Sesi de Pelotas, em uma mostra que reuniu apresentações de variados cursos da UFPel e de outras instituições de Ensino Superior da cidade. O evento, em sua primeira edição, foi avaliado positivamente tanto pela organização quanto pelos participantes, pois possibilitou a aproximação dos alunos de Ensino Médio e Ensino Superior, em uma importante troca de informações e experiências.