Acolhida aos discentes ingressantes do curso de Química Forense 2019/2

Na manhã do dia 15 de agosto, a coordenação do curso de Bacharelado em Química Forense, professora Clarissa Marques Moreira e professora Carla de Andrade Hartwig, realizou a acolhida aos discentes ingressantes no semestre 2019/2. Na ocasião, os calouros receberam informações diversas sobre o curso, que incluíram uma explanação da atual grade curricular do curso,  e sobre o perfil do profissional Químico Forense. Ainda, o encontro contou com a participação das representantes discentes no colegiado do curso, Marcely Echeverria e Angélica Martins,  as quais enriqueceram o debate introduzindo informações úteis do cenário universitário como um todo, inclusive disponibilizando a estes folders informativos, por elas elaborados; e de alunos egressos do curso, permitindo a troca de experiências entre estes dois grupos.