Chamada para Apresentações Artísticas Piqueniques 49 anos UFPel

Chamada para Apresentações

No mês de agosto de 2018 a UFPel comemora os seus 49 anos. Para festejar com toda a comunidade acadêmica, serão realizados piqueniques de confraternização nos Campi Anglo (27/08/18) e Capão do Leão (28/08/18) no horário das 12h às 14h.

A ideia é proporcionar convivências e conversas entre todos nós, alunos, professores, TAE’s e terceirizados que compõem a UFPel,  de modo que estes momentos permitam nos conhecer um pouco mais, para além do espaço da sala de aula e/ou de trabalho. Assim, somado ao convite para que organizemos formas de lanchar coletivamente nestes dias, será oferecido um espaço para quem quiser compartilhar com a comunidade acadêmica alguma habilidade artística, seja cantando, dançando, encenando, tocando algum instrumento, declamando, performando, etc.

Para melhor organizar estas atividades, estamos realizando esta chamada antecipada para que interessados possam se manifestar desde já. Considerando que o período total do piquenique será de 2 horas, o tempo de cada participação ficará limitado em até 10 minutos. Caso haja tempo disponível, o palco estará aberto para manifestações de interesse que surjam durante os piqueniques.

Os interessados devem enviar e-mail para proplan@ufpel.edu.br até o dia 23/08 com os seguintes dados:

Nome completo:

Matrícula ou SIAPE:

Telefone de contato:

Tipo de apresentação:

Campus: (  ) Anglo (   ) Capão do Leão

O candidato deverá aguardar e-mail de retorno, confirmando ou não a possibilidade de apresentação, dado o espaço de tempo disponível.

Fique atento! Os interessados podem ser tanto alunos como servidores docentes, técnicos administrativos em educação e terceirizados.

Infraestrutura de que dispomos: palco (dimensões 6×4; piso de compensado, cor rosa), 4 microfones, 2 caixas amplificadas e 1 mesa de som de 6 canais (esta estrutura dá conta, por exemplo, de 2 vozes e 2 violões no máximo) .

Será um momento de grande confraternização da nossa Universidade!

Contamos com tua participação!

Publicado em 17/08/2018, na categoria Em Destaque:.