Início do conteúdo
Pedidos de agendamento

O pedido deve ser feito pelo e-mail sace@ufpel.edu.br, informando, obrigatoriamente:

  • Unidade solicitante
  • Telefone para contato
  • Descrição da atividade
  • Número de participantes
  • Data e hora de início e fim
  • Nome do responsável pela retirada da chave
  • Local de preferência (prédio/sala)

O solicitante deverá aguardar confirmação da reserva por e-mail.

IMPORTANTE:
Os pedidos deverão ser realizados com no mínimo 2 (dois) dias úteis de antecedência, sob o risco de não poderem ser agendados satisfatoriamente.

Orientações para usuários

– O agendamento de disciplinas para uso durante todo o semestre deve ser realizado através do colegiado de curso pelo e-mail da SACE, nos prazos estabelecidos no calendário acadêmico.
– O (a) porteiro(a) é o responsável pela liberação das salas, que só pode ser feita se a atividade estiver agendada. Ele possui autonomia para entregar a chave ou não, de acordo com as regras estabelecidas para o uso das salas gerenciadas por esta Seção.
– O agente de portaria possui uma planilha de controle de uso das salas, que deve ser preenchida SEMPRE que a sala for utilizada, devendo o usuário responsável assinar quando da entrega da chave.
– Se ocorrer algum problema no agendamento e este não estiver na planilha do porteiro, será permitido o uso a primeira vez, porém deve-se informar o fato à SACE para resolução do problema. De qualquer forma, pode ser feita ligação na hora para a SACE a fim de confirmar se houve algum erro no agendamento do evento. (no horário das 8h às 20h)


Quadra interditada por tempo indeterminado.
Orientações sobre o uso da quadra da AABB

Horários fixos:
– Somente terão horários fixos durante o semestre atividades ligadas a projetos de pesquisa, ensino e extensão.

Horários esporádicos:
– As reservas para atividades esportivas serão realizadas somente no sábado e domingo.
– Será reservado uma hora por atividade.
– O pedido deverá ser realizado da 00:00 de segunda feira às 18h de quinta feira para reservas no sábado e domingo subsequentes.
– Cada reserva deverá ser enviada separadamente, ou seja, um pedido por e-mail e com o número de matrícula.
– É permitida a entrada somente de alunos da UFPel.